sexta-feira, 18 de abril de 2008

Apresentação dos órgãos da Juventude Socialista de Anadia

No passado dia 13 de Abril, pelas 12 horas e no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, teve liugar a apresentação dos órgãos da Concelhia de Anadia da juventude Socialista.
No evento participaram seis dezenas de pessoas, num ambiente de cordialidade, alegria e requinte, que a todos deixou satisfeitos.
Após a recepção dos convidados teve início uma visita guiada, coordenada pelo director do Museu, Pedro Dias, que conduziu os visitantes ao longo das exposições patentes no espaço, nomeadamente a mais recente e com o tema "Sua Majestade, o Rei", dedicada ao leitão e com obras de renomados artistas nacionais e estrangeiros (entre outros, Júlio Pomar, Gerard Mas e Onik).
Seguiu-se à visita um discruso, por mim feito, de apresentação dos titulares dos órgãos e das linhas mestras da futura actuação da Concelhia de Anadia da Juventude Socialista, algumas delas já explanadas aquando da entrevista concedida ao Semanário da Região Bairradina.
Os convidados e militantes da estrutura poderam então deliciar-se com um magnífico almoço, organizado por Olga Silva: toda a atenção, dedicação e extrema qualidade que por ela foram empregues na organização do evento muito sensibilizaram todos os presentes, generosos nos (mais que merecidos) elogios.
Aqui fica uma singela, mas sentida, palavra de agradecimento: Clara, MUITO OBRIGADO!

Sem comentários:

Enviar um comentário