sexta-feira, 4 de abril de 2008

Concelhia de Anadia da Juventude Socialista

No passado dia 29 de Março decorreram as eleições para os órgãos da Concelhia de Anadia da Juventude Socialista. Foram eleitos, por unanimidade, os membros da Mesa da Assembleia e do Secretariado Concelhio.
A Mesa da Assembleia é composta por Vera Ferreira, como Presidente, e por Hugo Oliveira e Tiago Coelho, ambos Secretários.
O Secretariado é composto por mim e por Nuno Figueiredo, Paula Ferreira, Tiago Conde e Tiago Coelho.
No mesmo acto eleitoral foram eleitos os dois representantes da Juventude Socialista na Comissão Politica Concelhia de Anadia do Partido Socialista: Vera Ferreira e Tiago Conde.
Exercerei as funções de Coordenador, representando externamente a Concelhia, igaulmente tendo lugar no Secretariado do Partido Socialista, por inerência estatutária.
A Concelhia de Anadia da Juventude Socialista irá apostar em acções de divulgação e sensibilização junto dos cidadãos do concelho, sobretudo dos jovens, numa política de proximidade, auscultando as necessidades dos mesmos e trabalhando de forma próxima com todos aqueles que, como ela, pugnam pelo desenvolvimento da população de Anadia.
A apresentação pública dos órgãos da Concelhia ora eleita será feita no próximo dia 13 de Abril, pelas 12 horas, no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia.

Sem comentários:

Enviar um comentário