sexta-feira, 5 de abril de 2013

A Justiça tarda? Sim, mas é justa!

A vida política e, sobretudo, a partidária, está ainda grandemente dominada por quadros sem capacidades técnico-científicas, sem rasgos de coragem e inteligência e, pior ainda, sem verticalidade moral!
São incontáveis, espalhados por todos os quadrante e ocupando posições de maior poder: os "jovens", turcos e/ou de "outras nacionalidades", sem passado algum em termos profissionais mas que, fruto de uma clique de acéfalos pares, ascende meteoricamente na estrutura hierárquica, pautam a sua vida pelo desejo de conquistas futuras, sem olhar a meios e métodos.
Alguns deles, secundados por seres tão mesquinhos quão desprezíveis, procuram acertos de contas com o passado, tentam humilhar oponentes, sem se coibir de abusar do seu poder, perseguindo-os por todos os meios (sobretudo os mais ilegítimos e iníquos!).
Mas a Justiça, mesmo tardando, não deixa de ser feita pois que o é por pessoas com e de princípios. 
Esta semana provou-o. 
Talvez os leitores tomem "a nuvem por Juno" e se quedem pelo caso mediático do momento; não é o único, não será o último, mas talvez devesse servir de alerta...
Quando as pessoas começam a falar e o fazem sem quaisquer "telhados de vidro", as construções sem qualidade podem cair depressa e com estrondo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário