quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sacrifícios?!

Nos dias 5 e 14 de Outubro, respetivamente, virá (pelo menos) um membro do Governo PSD/CDS (e respetivos acompanhantes) a Anadia e Curia para a inauguração das obras da Regeneração Urbana das duas localidades.
Anadia é e sempre foi, desde as primeiras eleições democráticas, governada por executivos (sempre com maioria absoluta) formados pelo PSD.
Não sei em que consiste uma inauguração de obras...sobretudo quando (algumas) as valências em causa estão a ser utilizadas há diversas semanas.
Exigindo o atual Governo PSD/CDS sacrifícios injustificados aos portugueses, deslocar uma comitiva governamental de Lisboa para Anadia, visando o "corte de fita", duas vezes em 10 dias, revela bem o espírito que rege os nossos governantes - nacionais e locais! - e a hipocrisia dos mesmos...
Atendendo ao fato de em Anadia coexistirem, simultaneamente, um Plano de Regeneração Urbana de Anadia e um Plano de Regeneração Urbana do Centro de Anadia, prevê-se mais uma inauguração com pompa, fausto e porco no espeto...


Sem comentários:

Enviar um comentário