quinta-feira, 28 de maio de 2009

Et tu, Brutus?!

A 27 de Fevereiro, em Sessão odrinária da Assembleia Municipal de Anadia, exortava não apenas o Município mas também todas as entidades/organizações nele com assento a não esperarem por Setembro para efectivação da entrada em vigor do Conselho Municipal da Juventude de Anadia.
Que o Presidente da Câmara não vê o órgão com olhos já se sabe: os menores de 18 anos não votam, e é mais dificil fecundar campos que se votame são votados à infertilidade.
Que a Juventude Social Democrata nada fará para que o órgão seja um sucesso, está demonstrado à saciedade - estranho apenas que inscrevam nos seus objectivos tal fim...
Da Juventude Popular nada se sabe.
E do Partido Socialista e Juventude Socialista locais?
Jamais a estrutura concelhia do primeiro emitiu qualquer declaração de apoio, estudo ou importância, em consonância com o modus operandi que adopta quanto a todos os assuntos.
Pior ainda é o facto de a actual concelhia da Juventude Socialista omitir qualquer tipo de declaração sobre a questão, revelando um inequívoco e público desinteresse, quiçá por força da (não) tomada de posição da primeira...
É espantoso como em pequenos gestos se revelam grandes intenções...

Sem comentários:

Enviar um comentário