sábado, 5 de novembro de 2011

Valerá tudo?

Na última reunião de Câmara, Litério Marques acusou os Vereadores do Partido Socialista de quererem "levar à Câmara à falência" por aqueles terem proposto a redução da Derrama e participação do Município no IRS.
É pública a minha opinião acerca do desempenho muito aquém do desejado daqueles Vereadores e da estrutura que, de fato, dirigem, que lhes critico uma oposição desprovida de ideias, propostas, projetos.
Dito isto, não posso deixar passar em claro a indecente ação do Presidente da Câmara: além da acusação ser desprovida de sentido, é da mais abjeta demagogia e inaceitável num discurso político-partidário que, sobretudo num momento destes, deveria ser responsável.
E, diga-se também, incoerente: Litério Marques anda há anos a publicitar a invejável saúde financeira do Município, a sua ainda capacidade de endividamento, a sua extensa e elevada obra...
Tanto que não tem havido semestre em que Litério Marques não solicite novos empréstimos bancários, certo também que não será ele a ter que gerir os destinos municipais e que quem lhe suceder arcará com as consequências...

Sem comentários:

Enviar um comentário