domingo, 25 de março de 2012

Revisão dos Estatutos do Partido Socialista

A 31 de Março de 2012 a Comissão Nacional do Partido Socialista votará a Proposta da Direção Nacional de alteração dos Estatutos do Partido Socialista.
Entre as alterações mais significativas consta a do plebiscito interno dos candidatos às Câmaras Municipais e da lista de Deputados à Asembleia da República em cada ciclo; referindo o híbrido passo da indireta uninominalidade da eleição, debrucemo-nos sobre a última.
Reforçando a democracia interna partidária, esclarecendo processos menos claros de escolha de candidatos e reforçando os laços internos das estrututas locais, permitirá aos Militantes das Concelhias pronunciarem-se quanto ao candidato do Partido Socialista ao seu Município já nas Eleições Autárquicas de 2013.
A 1 e 2 de Junho decorrerão as eleições para as Secções Concelhia e, duas semanas depois, as eleições Federativas. Ambos os órgãos eleitos estarão já abrangidos - decerto! - pelas supra referidas alterações.
A próxima Comissão Política e Secretariado Concelhios de Anadia beneficiarão da medida, sabendo integrar todos os Militantes no processo de escolha, criando um desejado sentido de unidade interna.
E, dessa forma, recolhendo todos os contributos de Militantes e Simpatizantes, fortificar um projeto que apresentará a sufrágio eleitoral e contribuir ativamente para a melhoria da qualidade de vida dos Anadienses!

Sem comentários:

Enviar um comentário