sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Coincidências?

Dei por mim a tentar consultar programas autárquicos, analisando o do PS Anadia.
Vários meses fui criticado por apresentar propostas em prol dos interesses dos munícipes e sem partidarismos porque isso, nas sectárias palavras partidárias, poderia levar a que o partido do poder e executivo roubassem as ideias ou porque poderia ser politicamente inocorrecto, de alguma forma prejudicando a imagem (não real) de unanimismo no PS e JS e a do principal vereador.
Quando vereadores diziam que votariam a favor de propostas que tiveram a minha pena, acabando por ser coniventes com o adiar ad aeternum das mesmas em reuniões do Executivo
Basta ver o programa do PS para perceber que tarde, mas acordaram; contudo é óbvio que invocam a autoria de ideias que não são deles, daquelas que rejeitaram e criticaram.
Senão vejamos:
Nos 12 separadores, são 20 as inspiradas ou retiradas de propostas por mim apresentadas na Assembleia Municipal, reuniões de Câmara ou na comunicação social (entrevistas e artigos de opinião).
Fico satisfeito por terem reconhecido, embora de forma velada e enviesada, a qualidade das propostas, tanto assim sendo que as assumem como necessárias para os anadienses.
Será que tal significa um acto de contrição, que pretendem pôr de lado revanchismos e trabalhar para que seja superior a qualidade de vida dos munícipes.
Será que ficarão por aí?

Sem comentários:

Enviar um comentário