sábado, 19 de setembro de 2009

Ei-la, a Politica de Verdade

Um assessor de sempre do Presidente da República é acusado de fabricar uma notícia visando prejudicar, a poucos meses das eleições, o líder do partido adversário daquele a que sempre pertenceu, o mesmo do Presidente da República.
Por acaso esse líder que se visa atingir é José Sócrates.
Por acaso o director do Público, que se conhece como destilando um ódio visceral a Sócrates, intervem na história; não contente, ainda lança o libelo de um complot, sem que nele intervenha, da autoria dos serviços de informação, quando deveria afastar-se definitivamente de qualquer intervenção em meios de comunicação social.
O Presidente da República não demite o inventor visado na investigação do Diário de Notícias e, ao contrário do que fez nas alturas menos adequadas, mais inauditas, está "quedo e mudo". Não há comunicação ao país, claro, porque existem eleições daqui a 9 dias
Não demite nem se demite.
Como no caso de Dias Loureiro.
Por acaso a líder do PSD é a única pessoa do país que não conhece a notícia.
Nem sequer a que implica um amigo pessoal, por ela imposto à Distrital de Lisboa do PSD, contra tudo e contra todos, acusado por militantes do próprio partido de comprar votos.
Viva a "Política de Verdade" de algumas destas personagens!

1 comentário:

  1. O André devia ter ido era à Mealhada. Para ver a onda que está no ar. Sócrates continua, é a inspiração, o PS está em grande forma venha quem vier, venham campanhas de "Falar verdade" ou outras, o PS é, está contagiante. o que mais me impressionou foi ver muitos PSD´s a gritar Sócrates. Bem podemos dizer como Soares - "Sócrates é fixe".

    ResponderEliminar