quinta-feira, 4 de março de 2010

Manuela Moura Guedes

É o Primeiro-Ministro. É António Vitorino. São os assessores do Primeiro-Ministro. É o Partido Socialista. São os jornalistas da TVI. É o primo do Primeiro-Ministro. É a inspectora de Setúbal da Polícia Judiciária. São os espanhóis. É o Rei de Espanha.
Será o mundo todo ou será mesmo ela?!

1 comentário:

  1. Penso que o problema é tudo. MMG está é confusa e tudo a incomoda desde que tenha a ver com Sócrates...
    Pena é que a segurança social que tantas fiscalizações faz a quem está de baixa médica não a faça a ela é que segundo dizem os atestados de incapacidade temporária, os doentes não se devem ausentar do domicílio caso contrário só com ordem expressa do seu médico e por certos períodos. A este senhora que deve estar a sacar uma boa maquia à segurança social nada é feito, até porque a dita senhora dá-se ao luxo de aparecer em tudo quanto é festa do jet-set e revistas comissões de inquérito etc. Quem está doente não faz isso nem aqueles que pouco mais ganham que o salário mínimo nacional, porque são chamados a juntas médicas em pouco mais de um mês. E com esta senhora tudo parece funcionar ao contrário. Para mais eu que não sou médico não lhe vejo nenhuma doença, vejo sim uma pergucite aguda, porque lhe tiraram o microfone de campanha contra Sócrates e o PS.
    Mais a única doença que eu lhe encontro é de uma mulher frustrada descontente com o O que o povo escolheu depois da sua campanha difamatória.
    Depois queixam-se de falta de liberdade de expressão ela, crespo e outros por aí, quando toda a direita é que tem os órgãos de comunicação social nas mãos... até com os blogueres se querem agora meter e o exemplo passa pelo Jumento.
    Penso que estes senhores querem fazer um golpe de estado sem armas, com a difamação porque tem tudo na mão só não tem o povo...

    Um abraço Egídio Peixoto

    ResponderEliminar